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Opinião dos consumidores

Política de cancelamento e formulário para retirada

Direito de retirada para os consumidores

Um consumidor é qualquer pessoa física que faz uma transação legal para fins que não podem ser atribuídos a sua atividade comercial ou a sua atividade profissional independente.


Cancelamento

Tem o direito de rescindir a compra até catorze dias depois da compra sem dar qualquer razão.


- onde você ou um terceiro nomeado por si, que não seja o transportador, tenha tomado posse dos bens, desde que tenha encomendado um ou mais produtos sob um único pedido e estes sejam ou serão entregues de maneira uniforme;

- na qual você ou um terceiro chamado por si, que não é o transportador, tenha ou tenha tomado posse dos últimos bens, desde que tenha encomendado vários produtos em um único pedido e estes sejam entregues separadamente;

- quando você ou um terceiro nomeado por si, que não seja a transportadora, tenha ou tenha tomado posse da última entrega ou peça parcial, desde que tenha encomendado um produto entregue em várias consignações ou peças;


Para exercer o seu direito de rescisão, deve (BizPartner Group GmbH, Augsburg Straße 33, 10789 Berlim, número de telefone: 914 005 200, endereço de e-mail: info@hillvitalshop.pt) por meio de uma declaração (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) sobre a sua decisão de rescindir a compra. Pode usar o modelo do formulário que está anexado mas não é obrigatório.

A fim de considerar o direito de revogação exercido no tempo, basta que nos informe da sua intenção de exercer esse direito dentro do período de tempo relevante.


Consequências do cancelamento

Se rescindir a compra, nós selecionamos todos os pagamentos que recebemos de si, incluindo os custos de entrega (exceto os custos adicionais decorrentes da sua escolha de um método de entrega diferente da entrega padrão mais favorável que oferecemos e, o mais tardar, no prazo de catorze dias a contar da data em que nos tenha chegado a notificação da sua revogação da compra. Para este reembolso, usamos os mesmos meios de pagamento que usou na transação original. Em nenhum caso será cobrado por essas taxas de reembolso.

Podemos recusar-nos a reembolsá-lo até que tenhamos os produtos de volta ou até que forneça provas de que devolveu os produtos, o que ocorrer primeiro.

No caso de revogar um pedido, deve enviar os artigos no prazo de 14 dias após nos informar sobre a revogação, pode entregar na nossa morada ou enviá-los pelo correio para que possamos receber os artigos e prosseguir para a devolução do valor.

Terá que arcar com os custos de envio para devolver as mercadorias.

Só tem que compensar a possível perda de valor dos artigos, quando a perda de valor ocorreu de uma maneira, que não é explicável pelo exame das propriedades, composição ou funcionalidade.

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Isenções do direito de revogação

O direito de revogar uma compra é, de acordo com a diretiva UE 83/2011, artigo 16 da UE, não válido se os bens adquiridos se enquadrarem nas seguintes categorias:

- para o fornecimento de bens que não são pré-fabricados e cujo fabrico é da competência de uma selecção ou disposição individual do consumidor ou que estão claramente adaptados às necessidades pessoais do consumidor;

- para a entrega de mercadorias que podem estragar rapidamente ou cuja data de validade seria rapidamente excedida;

- para o fornecimento de bebidas alcoólicas, cujo preço foi acordado no momento da compra, mas que pode ser entregue não antes de 30 dias após a compra e cujo valor real depende das flutuações do mercado sobre as quais o empresário não tem influência;

- para a entrega de jornais, periódicos ou revistas, com exceção dos contratos de assinatura.

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O direito de revogação expira antecipadamente nos contratos se:

- para a entrega de mercadorias seladas que, por razões de saúde ou higiene, não sejam adequadas para devolução se o seu selo tiver sido retirado após a entrega;

- para a entrega de mercadorias, se, devido à sua natureza, foram inseparavelmente misturadas com outras mercadorias após a entrega;

- para a entrega de gravações de som ou vídeo ou software de computador em uma embalagem lacrada, se o selo foi removido após a entrega.

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O direito de devolução expira antecipadamente nos contratos com as seguintes especificações:

Para a entrega de artigos selados, que por razões de saúde ou higiene, não sejam adequadas para devolução se o selo tiver sido retirado após a entrega;

Para a entrega de mercadorias, que devido à sua natureza, foram inseparavelmente misturadas com outras mercadorias após a entrega;

Para a entrega de gravações de som ou vídeo ou software de computador numa embalagem selada, se o selo for removido após a entrega.


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Formulário para devolução da compra


Se quiser cancelar o compra, preencha este formulário e envie-o de volta:


Para BizPartner Group GmbH, Augsburger Straße 33, 10789 Berlim

E-mail: info@hillvital.pt


- Eu / nós (*) revogamos a compra celebrada por mim / nós (*) para a compra dos seguintes bens (*) / a prestação do seguinte serviço (*):

- Encomendado em (*) / recebido em (*)

- Nome do(s) consumidor(es)

- Endereço do(s) consumidor(es)

- Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas quando notificada em papel)


- Data



(*) Excluir conforme apropriado.