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Opinião dos consumidores

Termos e Condições e Informações do Cliente

I - Termos Gerais


1 - Disposições básicas

(1) Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os contratos que faz connosco como fornecedor (Grupo HillVital s.r.o.) no site http://hillvital.pt. Salvo acordo em contrário, a inclusão de quaisquer termos e condições de seu próprio uso é contraditada.

(2) Um consumidor, na aceção das regras seguintes, é qualquer pessoa singular que conclua uma transação jurídica para fins que não possam ser atribuídos à sua atividade comercial nem à sua atividade profissional independente. Um empreendedor é qualquer pessoa física ou jurídica ou uma parceria legal que, ao entrar em uma transação legal, atua no exercício de sua atividade profissional ou comercial independente.


2 - Conclusão do contrato

(1) O objeto do contrato é a venda de mercadorias.

(2) Já com a configuração do respetivo produto em nosso site, fazemos uma oferta vinculativa para concluir um contrato para as condições especificadas na descrição do item.


(3) O contrato é celebrado através do sistema de carrinho de compras online da seguinte forma:

- As mercadorias destinadas à compra são armazenadas no "carrinho de compras". Através do botão correspondente na barra de navegação, pode acessar o "carrinho de compras" e fazer alterações a qualquer momento.

- Depois de acessar a página "Caixa" e inserir os dados pessoais, assim como os termos de pagamento e envio, todos os dados do pedido serão exibidos na página no resumo do pedido.

- Se usar um sistema instantâneo de pagamento (por exemplo, PayPal / PayPal Express, Pagamentos Amazon, PostPay, Sofort) como método de pagamento, será direcionado para a página de resumo do pedido na nossa loja online ou será direcionado para o site do sistema instantâneo de pagamento que escolheu.

- Se o encaminhamento para o respetivo sistema de pagamento instantâneo ocorrer, faça a seleção apropriada ou insira seus dados lá. Finalmente, será direcionado de volta à nossa loja online na página de visão geral do pedido.

- Antes de enviar o pedido, tem a oportunidade de rever todas as informações aqui novamente, para alterar (também através da função "voltar" do navegador da Internet) ou cancelar a compra.

- Ao enviar o pedido por meio do botão "pedir com pagamento", declara legalmente que aceita a vinculação da oferta, na qual o contrato ocorre.


(4) O processamento do pedido e a transmissão de todas as informações necessárias em conexão com a conclusão do contrato é parcialmente automatizado por e-mail. Portanto, deve garantir que o endereço de e-mail que nos fornece esteja correto,e que o recebimento dos e-mails seja tecnicamente assegurado e, em particular, que nenhum filtro de SPAM o impeça de receber os e-mails.


3 - Direito de retenção, Retenção de Título

(1) Só pode exercer o direito de retenção se, se referir a reivindicações da mesma relação contratual.

(2) As mercadorias permanecem nossa propriedade até o pagamento integral do preço de compra.

(3) Se é um empreendedor, as seguintes adições se aplicam:

a) Reservamos a propriedade dos bens até a conclusão completa de todas as reivindicações decorrentes do relacionamento comercial atual. Antes da transferência da propriedade das mercadorias reservadas, uma penhora ou transferência de segurança não é permitida.

b) Pode revender as mercadorias no curso normal dos negócios. Nesse caso, já nos atribui todas as reivindicações no valor do valor da fatura que acumula na revenda, aceitamos a atribuição. Eles estão ainda autorizados a recolher a reclamação. Se não cumprir adequadamente suas obrigações de pagamento, reservamo-nos o direito de cobrar a reivindicação por conta própria.

c) No caso de combinação e mistura das mercadorias reservadas, adquirimos a co-propriedade do novo item na proporção do valor da fatura das mercadorias reservadas para os outros itens processados ​​no momento do processamento.

d) Comprometemo-nos a libertar os valores mobiliários aos quais temos direito, a seu pedido, na medida em que o valor realizável de nossos títulos exceda a reivindicação de ser garantido em mais de 10%. A seleção dos títulos a serem liberados é de nossa responsabilidade.


4 - Garantia

(1) Os direitos de garantia estatutários existem.

(2) Como consumidor, é solicitado a verificar o produto imediatamente após a entrega para verificar se está completo, se tem defeitos ou se sofreu danos no transporte, para nos informar e encaminhar as reclamações o mais rápido possível. Se não concordar com isso, isso não irá afetar as suas reivindicações de garantia estatutárias.

(3) Na medida em que é um empreendedor, ao contrário dos regulamentos de garantia acima:

a) Como condição do produto, apenas as nossas próprias informações e a descrição do produto do fabricante conforme acordado se aplicam, mas não outras propagandas, reivindicações públicas e expressões do fabricante.

b) Em caso de defeitos, fornecemos garantia a nosso critério por conserto ou substituição. Se a eliminação do defeito falhar, poderá solicitar uma substituição ou devolução da compra. A eliminação de defeitos será considerada como tendo falhado após uma segunda tentativa sem sucesso, a menos que a natureza do item tenha defeito ou outras circunstâncias que indiquem o contrário. No caso de retificação, não temos que arcar com o aumento dos custos incorridos pelo embarque dos artigos para um local diferente do local de execução, a menos que o embarque corresponda ao uso pretendido dos bens.

c) O período de garantia é de um ano a partir da entrega das mercadorias. A redução no tempo não se aplica:


- Atribuíveis a nós, danos decorrentes de danos à vida, à integridade física ou a saúde e com dolo ou negligência grave causado outros danos culposamente causados;

- Na medida em que ocultamos fraudulentamente o defeito ou assumimos uma garantia para a condição do produto;

- No caso de itens que foram utilizados para uma estrutura de acordo com o seu uso normal e causaram a sua defeitos;

- No caso de reclamações de recursos legais que tenha contra nós em relação aos direitos de garantia.


5 - Escolha da Lei, Local de Execução, Local de Jurisdição

(1) A lei alemã é aplicável. Para os consumidores, esta escolha da lei aplica-se apenas na medida em que isso não elimine a proteção proporcionada pelas disposições obrigatórias da lei do estado da residência habitual do consumidor (princípio favorável).

(2) O local de atendimento para todos os serviços decorrentes das relações comerciais existentes connosco e também do local de jurisdição é na nossa sede, desde que não seja um consumidor, mas um comerciante, uma entidade legal sob direito público ou um fundo especial de direito público. O mesmo se aplica se não tiver um local geral de jurisdição em Alemanha ou na UE ou se o local de residência ou residência habitual não for conhecido no momento em que a queixa é apresentada. O direito de chamar o tribunal em outro local de jurisdição estatutário não é afetado.

(3) As disposições da Convenção de Vendas da ONU explicitamente não se aplicam.


II - Informação do cliente

1 - Identidade do vendedor


Proprietário: HillVital s.r.o.
Dlhé hony 5031/6
058 01 Poprad
Eslováquia
Telefone: +44 208 089 5860
E-mail: martin.fodor@bizpartnergroup.com


Operador: BizPartner Group GmbH
Augsburger Straße 33
10789 Berlim
Alemanha
Telefone: +44 208 089 5860
E-mail: martin.fodor@bizpartnergroup.com


Resolução alternativa de litígios

A Comissão Europeia fornece uma plataforma para a resolução extrajudicial de litígios em linha (plataforma OS), disponível em https://ec.europa.eu/odr.


2 - Informações sobre a conclusão do contrato

As etapas técnicas para concluir o contrato, a conclusão do contrato em si e as opções de correção são feitas de acordo com os regulamentos "Conclusão do contrato" de nossos Termos e Condições Gerais (Parte I).

3 - Linguagem do contrato, armazenamento de texto da compra

3.1. A linguagem do contrato é o alemão.

3.2. O texto completo da compra não será guardado por nós. Antes de enviar o pedido pelo sistema de carrinho de compras on-line, os dados da compra podem ser impressos ou salvos eletronicamente usando a função de impressão do navegador. Após o recebimento do pedido, os dados do pedido, as informações legalmente exigidas para contratos à distância e os termos e condições gerais serão enviados para si por e-mail.


4 - Códigos de conduta

4.1. Cumprimos os critérios de qualidade de selo do comprador da Händlerbund Management AG e, como resultado, o Código de Conduta Ecommerce Europe Trustmark, disponível em: www.haendlerbund.de/images/content/kaeufersiegel/kaeufersiegel-qualitatskriterien.pdf e www.ecommercetrustmark.eu/the-code-of-conduct/


5 - Características essenciais do produto ou serviço

As características essenciais do produto e / ou serviço podem ser encontradas na respectiva oferta.


6 - Preços e formas de pagamento

6.1. Os preços cotados nas respectivas ofertas, bem como os custos de envio, são preços totais e incluem todos os componentes de preço, incluindo todos os impostos aplicáveis.

6.2. Os custos de envio resultantes não estão incluídos no preço de compra. Eles podem ser chamados por meio de um botão designado apropriadamente em nosso site ou na respectiva oferta, serão mostrados separadamente no decorrer do processo de pedido e serão também suportados por si, a menos que a entrega gratuita seja prometida.

6.3. Os métodos de pagamento disponíveis para si são mostrados sob um botão correspondente em nosso site ou na respectiva oferta.

6.4. Salvo disposição em contrário nos métodos de pagamento individuais, os direitos ao pagamento ao abrigo do contrato são imediatamente devidos para pagamento.


7 - Condições de entrega

7.1. Os termos de entrega, a data de entrega e quaisquer restrições de entrega existentes podem ser encontradas em um botão correspondente em nosso site ou na respectiva venda.

7.2. Na medida em que é o consumidor, é regulado por lei que o risco de perda acidental e deterioração acidental das mercadorias vendidas será somente transferido para si no momento da entrega das mercadorias durante o embarque, independentemente de a entrega estar segurada ou não segurada. Isto não se aplica se contratou de forma independente uma transportadora não designada pelo empreendedor ou qualquer outra pessoa designada para realizar a entrega.

Se é um empreendedor, a entrega e envio ocorre por sua conta e risco.


8 - Direito Legal de Responsabilidade

A responsabilidade por defeitos é regida pelo regulamento "Garantia" nos nossos Termos e Condições Gerais (Parte I).

Essas informações do GTC e do cliente foram criadas por advogados especializados em lei de TI da federação de revendedores e são permanentemente verificadas quanto à conformidade legal. A Händlerbund Management AG garante a segurança jurídica dos textos e é responsável em caso de avisos.

Mais informações podem ser encontradas em: https://www.haendlerbund.de/agb-service.


Última atualização: 10.07.2019